BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ana

Gente linda, vim aqui contar um pouquinho da minhas história. Eu tenho 15 anos, e com 13 começou o meu terror. Antes eu sempre tive um corpo lindo, era do estilo gostosa mesmo. Só que eu viajei pra porto seguro em Janeiro de 2008 e engordei 8 kg, desde então nunca mais emagreci, só engordei ! Eu sempre tive curiosidade com essas coisas Anas/mias , e acabei pesquisando e aameeeei ! As pessoas tem uma visão muito superficial da coisa. Eu já tava cansada de ser chamada de gorda por toda a minha familia. E me apaixonei por essa vida Ana.. A ana é minha meelhor amiga, alguem que sempra ta do meu lado. E que ninguem sabe porque eu nunca vou largar ela. E fiz um fake e entrei efetivamente a 2 semanas. Mas já to maravilhada e já me sinto bem melhor. Conheci pessoas incríveis. Sempre que eu puder eu vou postar textos meus, dos outros, dietas.. Aqui não vai ser só mais um blog de dietas, vocês vão estar dentro da minha vida e da vida da minha amiga "mia". Eu conheci a mia no meu Fake, ela é um doce, a que mais me apoia nos momentos dificeis. Geente, comentem, mandem sugestões, ajuda, peçam ajuda, Nós estamos sempre aqui pra ajudar.

Beeijos e força sempre.. eu to com vocês !

0 comentários: