BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ana

GEENTEEE !!!! preciso confidenciar uma coisa !
Eu nunca tinha conseguido miar, só que hoje eu tive uma mega compulsão !!! Ai eu tava me sentindo muuuuitooo culpada.. Então quando minha vó foi levar minha cachorra na rua eu fui no banheiro e enfiei dois dedos na garganta, no começo foi muito dificil. Eu enfiava o dedo quase no estomago e o vomito não saia. Só que quando eu tava desistindo eu olhei pra minhas banhas e me deu uma mega força.. Eu tentei de novo mais umas 3 vezes e conseguii, saiu um pouco de agua e bem poquinha comida.. Mas saiu gente ! Eu to tão feliz, vocês não tem noção. Mas minha garganta ta doendo um pouco. Mas aos poucos eu vou miando mais e ficando mais magraa !


TO FELIZ MAS TRISTE AO MESMO TEMPO.

" Pra cheegar aonde a maioriia não chega .Você tem que fazer o que a maioria não faz . "

0 comentários: