BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ana

Hoje foi terrível.. Apesar de ter o apoio da minha amiga Mia eu não consiguiii :/
Eu tomei metade de um copo de vitamina e almoçei legume e um pouco de frango.. Até ai tava tudo certinho.Eu não consegui me conter e comi um salgado na escola, até ai eu ainda podia não entrar em desespero. Sò que eu comprei uma barra de chocolate pra pagar uma aposta porque o meu flamengo perdeu ¬¬" só que a pessoa não foi na escola eu eu só vou ver ele daqui a 3 semanas, não me aguentei e comi 8 quadrados do chocolate .. só não comi tudo porque dividi com a minha vó e com meu irmão. E depois ainda comi um saco de mashmallow :@:@:@
Eu to tão mal gente, eu to quase indo lá miar :/ Eu nunca consegui miar, mas acho que se eu for lá agora eu consigo, só que eu prometi pra minha amiga que ia tentar não miar.
Eu to com nojo de mim mesma, eu sou uma gorda FILHA DA PUTA. Vocês não sabem como é se sentir inútil, se sentir uma incapaz de fazer qualquer coisa que possa me tirar dessa situação.. Eu me olho no espelo e odeio oque vejo.. Imaginem com é. Ter que viver todo dia com alguem que você odeia, alguem que só te bota pra baixo.. essa sou eu .. eu me odeio, eu odeio me ver no espelho.. eu não suporto mais essa situação ! não vou comer mais nada até domingo, e se me obrigarem a comer eu vou miaaaar , não to nem ai que eu nunca consigo miar, eu vou conseguir..

AAAI GEEENTEEEEEEE MEEEEE AJUUUUUDAAAAA !

0 comentários: