BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mia


ooi meninas, tudo bom?
Minha vida tá voltando a se ajeitar, soiausoiausaoi'
aaiai, eu venho aqui num dia feliz, depois volto triste,
depois to toda feliz de novo :P
Bom, to pesando 46 cravadinhos, certinhos mesmo !
Tirando que a barriga tá enorme ;/ é um bom peso até .
Então, só to tentando perder essa barriga, fazendo caminhada
e correndo, pra perder a gordura idiota qe em mim abita --'
To contando com a ajuda da Ana (aqui do blog), então tá tudo
indo muuuito bem *-*
Hoje eu comi pouco até, não tomei café, almocei um ovo sem
tempero nenhum, só mexido mesmo, dai fui da uma caminhada
de 40 minutos, e corri mais 20, dai lá pelas 18 horas comi uns
3 ou 4 merenguesinhos sabe?! (:
E depois mais nada, e pretendo não comer mais nada, só toma
um chazinho e pronto, ir dormir !
Então, foi só isso hoje mesmo, brigadão pela atenção (:


"A felicidade consiste em ter um ideal a buscar e ter a certeza de estar dando passos firmes no caminho da busca."

0 comentários: