BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 18 de julho de 2009

Mia


Parabéns !!
Você está lendo o post de uma GORDA&OBESA!
Hoje? Uma tarde legal, com uma amiga que eu amo, jogando play 2, até ai tuuudo bem,
mas o que venho junto com isso?
QUATRO FATIAS DE BOLO, DOIS CACHORROS QUENTES, MEIA CAIXA DE BIS e MAIS DUAS FATIAS DE BOLO, com QUATRO COPOS DE REFRI !!!
aaaaaaaaaaaaaaai que odio !
muita raiva mesmo, poxa, eu não precisava ter comido tanto assim ;/
Vontade de morrer, de sumir, essa foi a minha pior compulsão, ai cara, eu tava me controlando, tava tudo indo bem, porque isso hoje? pooorque? :(
E o que me resta agora? MIIIAR e MIIIAR !
O qe não miei ontem, miarei hoje ! Até eu ver a ultima gota de sangue saindo pela minha garganta, não vou parar, preciso tirar pelo menos metade disso tudo de mim, preciso !!

Odio, odio e odio ;//

"A arte de vencer se aprende nas derrotas ! (Simon Bolívar)"

0 comentários: