BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bom Gente, vocês devem tá achando estranho eu (logo eu), vir aqui, falar um pouquinho, ao inves de postar textos, dietas e reportagens, pois então, hoje resolvi contar um pouquinho do meu dia-a-dia, desabafar tudo em palavras, contar um pouquinho de mim, certo?

Então, nem sei por onde começo (do começo, dã!), a Mia está comigo a uns 4 anos, nem sei ao certo quando começo, quando me dei por conta, eu já tava dominada por essa fome de emagrecer, que é maior que qualquer compulsão, começo mais por depressão, com problemas familiares, e tudo mais, pouca atenção dos pais, poucos amigos (as vezes nenhuns..), pouco de tudo, eu descontava comendo e comendo, e depois me sentia pesada, resolvi um dia vomitar, chorei um monte, mas deu uma sensação de alivio tão boa, que apartir dai, carreguei a mia por 3 anos, até que comecei a namorar, esqueci de tudo, eu tava amando, abandonei a mia, e tudo mais, eu me sentia tão feliz, que não me importava com a falta de amigos, ou com os problemas na familia, foram dois anos incriveis, mas tudo que é bom um dia acaba, começo desse ano ele terminou tudo, foram 2 anos de namoro, me senti um lixo, ele mal olha pra mim, me trata mal, mudo tudo do nada e sem um simples "porque", não, não tinha motivos pra isso, e a maldita depressão voltou, e com ela a mia, a sensação de que só a mia fazia eu me aliviar do stress e dos choros diários, até que além do alivio que eu sentia, passei a dar extrema importância a meu corpo, porque eu TINHA que ser magra, a qualquer custo, ai venho as paranoias, de "to gorda", entraram na minha cabeça, e não sei como tirar, parece que perder nem que seja uma grama por dia, já é um alivio enooorme, ai nessa fase entro a ana junto, dias sem comer, a mia ajudando sempre que preciso, tá uma loucura, eu to confusa, to sozinha, ando em panico, ando louca, nem sei ao certo mais quem eu sou, só sei que vivo por elas, porque elas vão me levar a perfeição, e calar a boca de tanta gente que me criticou

1 comentários:

Deby disse...

sabe se bem que é muito dificil. eu que comecei no ano passado por desilusão amorosa e quando consegui de volta esqueci tudo... ou quase tudo... pq sei q ele olha pras meninas e sei q elas são novinhas e magrinhas e por isso voltou, quero ser mais magra que elas. gorda não arranja e mt menos segura o namorado que tem (sorte. Ou então namorou magra e terminou gorda) mas é isso vamos calar a boca de toodos!!!
força amiga!!