BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de junho de 2009

Olá meninas !
Bom, vou começar a vir aqui diáriamente postar uma dieta ou um texto (ou os dois juntos), e postar um pouquinho do meu dia, o blog é novo ainda, mas espero que a cada dia que passe, se torne cada vez mais a nossa cara, estamos juntas nessa luta, e sim, nós vamos conseguir !

Bom, passei a noite toda chorando, acordei vomitando, não fui a aula, acordei as 10:00 horas e desmaiei, dormi de novo, acordei depois 12:00, fiz um pouco de massa pra mim, depois só comi de novo as 17:30, um meeega cachorro quente (hoje a Mia vai me ajudar um pouquinho..), agora não pretende comer mais NADA, só suco de abacaxi mesmo, e miar de noite, porque esse cachorro quente me mato --'

Bom, o dia hoje foi parado mesmo, só liguei o pc agora, assim que der, tiro umas fotos minhas e de minhas ajudinhas pra mostrar pra vocês, bjbj e obrigada ;*

0 comentários: