BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meus dias .

Essas realmente são com as minhas palavras:

Se chorar não resolve os problemas, porque tantas vezes sentei no chão do banheiro e gritei, com lagrimas nos olhos?
se chegar até aqui "bem" é sinonimo de que venci e sou forte, porque não me sinto feliz? Porque me sinto tão incapaz?
Se o mundo virou as costas pra mim, a Mia não virou ! Ela que sempre esteve ali do meu lado, nos piores momentos, me dizendo o que fazer pra me sentir bem, pra ser aceita, ela me acha perfeita, ela gosta do meu IMC 16 ! Com ela eu não me sinto fraca ! Ela me fortalece, me ajuda, me faz bem .
Não, eu não entendo porque querem te tirar de mim, te afastar de mim, tu é a unica que me entende, a unica que me aceita, não, eu não entendo porque não gostam de ti, só perto de ti me sinto bem, contigo me sinto forte !
Talves até entendo, eles não gostam de mim ! Querem me ver mal, me ver chorando, sendo que nenhum deles enxugam minhas lagrimas, ou tentam evitar que elas caiam . Só você, Mia, me faz sorrir, quando me vejo no espelho, só você acalma minhas lágrimas e meu coração, enxuga elas, me deixa bem, e é sincera comigo, me chama de gorda sempre que eu to acima do peso, e sempre me ajuda a emagrecer .
Você abriu meus olhos, me mostrou quem é quem, e é por você que eu vou até o fim . ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯`

0 comentários: