BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de junho de 2009

MEU DIA .

ooi !
Bom, vou ser bem breve hoje, to aqui chorando, pelo motivo de sempre, ex namorado --'
Anda batendo uma saudade dele, que nem eu me intendo, Acordei, tomei meus remedios,
comi uma trakinas, fui pra aula, almocei molho de cachorro quente com massa e bolinhos de carne, junto com uma amiga, depois comi um novo mais a noite, e mais nada, o fato de eu ter morrido comendo o dia todo, fez eu miar horrores agora de noite, bom, é incrivel, eu chorando e comendo !
Bem coisa de gorda mesmo, que raiva que me da disso, mas deixa pra lá, vo emagrecer, eu juroo,
bom, to indo lá, vo deitar, chorar no pc não da ! E to com dor de cabeça, e tá me dando fome, vo dormi logo antes que me de uma compulsão, bjbj e obrigada ♥

0 comentários: